Sábado – Pense por si

Ideias de ceia de Natal para veganos, intolerantes ou "esquisitos"

Tânia Pereirinha 24 de dezembro de 2019 às 10:00

Não tenha medo: a SÁBADO dá- lhe alternativas para uma noite santa... e saudável.

A prima vegana, a avó celíaca, a filha adolescente que só come alimentos biológicos e o tio que adora bifes em sangue juntam-se para a ceia de Natal. Tanto pode ser o início de uma anedota como um pronúncio de tragédia para quem se ofereceu para tratar da consoada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.