Sábado – Pense por si

Fomos ao mar com investidores e empresários

Leonor Riso
Leonor Riso 06 de novembro de 2016 às 20:15

Os participantes no Web Summit encontraram-se na Ericeira antes de rumar a Lisboa e a SÁBADO esteve lá. Falámos com quem tem o dinheiro, com quem quer ter um unicórnio, e com quem trabalhará no evento

De chinelos ou ténis nos pés, vestidos com calções e sweatshirts. Este fim-de-semana, a Surf Summit lançou à água, na praia da Foz do Lizandro (Ericeira), os participantes do Web Summit – mas não se distingue pela roupa quem vai mostrar startups e quem vai investir nelas no maior evento de empreendedorismo e inovação do mundo. E depois de chegarem, todos não se escaparam à chuva.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.