Sábado – Pense por si

Luís Araújo revela o que está no DNA da indústria turística

Joana Carvalho Fernandes 06 de novembro de 2016 às 08:00

O sucesso passa pelos empreendedores e pela Web Summit, de 7 a 10 de Novembro. O presidente do Turismo de Portugal revela a estratégia de crescimento para o sector

Até 2020, Portugal será um dos dez destinos turísticos mais competivivos do Mundo. Está no bom caminho: no ano passado ocupou o 15.º lugar no ranking do Fórum Económico Mundial e nos próximos dias terá mais um forte incremento com a entrada de 50 mil pessoas para a Web Summit, de 7 a 10 de Novembro. A previsão  é do presidente da Autoridade de Turismo de Portugal, Luís Araújo, em entrevista à SÁBADO – a primeira que deu no exercício das novas funções, publicada na edição impressa n.º 630, nas bancas a 25 de Maio de 2016 e agora disponível gratuitamente na app da SÁBADO nas versões para iPad, tablet e Windows.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.