Sábado – Pense por si

Cancro: Super Bock cometeu "enorme asneira"

Leonor Riso
Leonor Riso 04 de agosto de 2016 às 16:24

Marine Antunes, criadora da página Cancro com Humor, critica a campanha da marca que relaciona cerveja e "escaldões fresquinhos"

"Escaldões Fresquinhos podem ser cancros certinhos." É assim que termina a carta de Marine Antunes, a criadora da página Cancro com Humor, à Super Bock. O texto foi publicado na página de Facebook e no jornal i, e acusa a marca de cervejas detida pela Unicer de desvalorizar os escaldões. O mote foi dado por um cartaz da Super Bock, onde se lê: "Escaldões Fresquinhos".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.