Sábado – Pense por si

Bastidores: O vermelho e outras coisas sérias

Rui Hortelão
Rui Hortelão 11 de março de 2015 às 19:11

Uma notícia da SÁBADO levou a PJ a investigar a Câmara de Cascais. Esta semana, entrevistamos Luís Pestana, fiscal durante 26 anos naquela autarquia e que acusa de forma frontal: "O meu chefe propôs actos de corrupção [para facilitar obras]"

Acapa desta semana da SÁBADO é, não por acaso, vermelha. Trata-se um desafio que a Vodafone nos lançou e que com entusiasmo aceitámos, até pelo facto de esta acção promocional ser extensível a muitos outros títulos da imprensa nacional. Porque a cor base das capas foi definida pelo anunciante, mas a criatividade de trabalhar a ideia ficou a cargo de cada uma das redacções. E esses são desafios de que gostamos na SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.