Sábado – Pense por si

Os perigos das medicinas alternativas

Lucília Galha
Lucília Galha 07 de novembro de 2019 às 13:31

São procuradas por cada vez mais pessoas, sobretudo mulheres, que querem curas milagrosas. As histórias dramáticas e os riscos mortais foram investigados esta semana pela SÁBADO.

As visitas aoosteopataquase deixaram S., de 42 anos, paraplégica. Vera teve de usar fraldas porque deixou os tratamentos e a mãe de Diana morreu com um cancro porque perdeu um ano em sessões de biomagnetismo. Estes são apenas alguns dos casos em que o recurso àsterapêuticas não convencionaiscorreu mal. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.