Secções
Entrar

Artigo da SÁBADO sobre dor nas costas premiado com menção honrosa

SÁBADO 22 de outubro de 2021 às 15:52

Artigo da jornalista Lucília Galha, publicado na SÁBADO em janeiro de 2021, foi distinguido no Prémio de Jornalismo na área da Dor.

Um artigo publicado naSÁBADO, da autoria da jornalista Lucília Galha, foi premiado com uma menção honrosa no Prémio de Jornalismo na área da Dor. O concurso, promovido pela Fundação Grünenthal, pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, e pelo Sindicato dos Jornalistas, atribuiu uma de duas menções honrosas ao artigo Dores nas costas: 11 Soluções para a Dor mais Comum do Corpo Humano, publicado na SÁBADO em janeiro de 2021. 

SÁBADO


O primeiro prémio do concurso foi dado à reportagem O Diagnóstico: Covid-19do jornalista André Carvalho Ramos da TVI. Em segundo lugar, ficou Vânia Maia, jornalista da Visão, com o artigo A Longa Estrada Pós-Covid

A segunda menção honrosa foi para Carolina Ferreira, jornalista da Antena 1, pelo trabalhoNo Kachi: Vencer o Cancro em Tempo de Pandemia. 

Os prémios foram dados por um painel de jurados composto por Beatriz Craveiro Lopes, representante da Fundação Grünenthal, por Marta
Isidoro e Armanda Gomes, da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED), e Isabel Nery e Claudia Lobo, do Sindicato dos Jornalistas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela