Vítor Sobral vai processar um cliente

Vítor Sobral vai processar um cliente
Marco Alves 08 de junho de 2017

Crítica no site Zomato enfureceu o conhecido chef. "Foi possível identificar [o cliente]", diz à SÁBADO Vítor Sobral


Chama-se Miguel Santos e é um utilizador particularmente activo no Zomato, site onde tem 73 críticas a restaurantes. Por vezes, os donos e gerentes respondem ao que escreve e foi isso que aconteceu há cinco meses depois de ter ido ao Balcão da Esquina, restaurante que Vítor Sobral abriu em 2016 no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Desta vez, o tom não foi amistoso.

Miguel Santos foi duro na crítica: 

"Péssima experiência num espaço do Chefe Vitor Sobral. 
É uma réplica de muito mau gosto da Tasca da Esquina.
Só se assemelha os pratos, porque tudo o resto deixa muito a desejar.

Provei vários pratos e não gostei.
Acho que o Chef Vitor Sobral não tem tido o tempo necessário para se dedicar a este espaço, porque na Tasca da Esquina a qualidade é muito diferente e a experiência gastronómica é da noite para o dia.
O pior prato que comi foi o Creme Brulé. Nem era Creme brulé, nem era leite creme, não sei bem o que era.
O proprio empregado, quando lhe informei sobre o que se passava com o pessimo Creme Brulé, me disse que efectivamente já estavam informados que o creme Brulé era umas das coisas que teriam que melhorar.
Foi o pior de tudo...
Não voltarei."

A crítica que enfureceu Vítor Sobral

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais