Sábado – Pense por si

Pantone lança cor "vermelho período" para acabar com estigma

SÁBADO
SÁBADO 30 de setembro de 2020 às 12:16

Marca de sistemas de cores associou-se a empresa sueca de produtos femininos para encorajar as pessoas que menstruam a falar sem medo.

A Pantone criou um novo tom de vermelho inspirado na cor do período menstrual. O gesto faz parte de uma campanha de combate ao estigma associado à mestruação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?