Sábado – Pense por si

Ossamah Al Mohsen: “Petra Laszlo? Uma mulher muito má”

Rui Salvador 03 de maio de 2016 às 20:26

À margem do congresso "Desporto: Integração, Desenvolvimento e Paz", a SÁBADO falou com Ossamah Al Mohsen o sirio que se tornou famoso por ter sido rasteirado na Hungria e que hoje é treinador de futebol em Espanha

Refugiado sírio, agora radicado e a trabalhar em Espanha como treinador de futebol, esteve nas bocas do Mundo em 2015, quando foi agredido por uma repórter húngara. Agora, mais do que perdoar, quer esquecer e pensar no futuro. Em Portugal a convite do Comité Olímpico nacional, falou em exclusivo com a SÁBADO. Sobre a vida, sobre futebol e sobre Cristiano Ronaldo, um "grande homem".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.