Sábado – Pense por si

Os Irmãos Willoughby só queriam ficar sozinhos em casa...

Markus Almeida
Markus Almeida 24 de abril de 2020 às 10:00

...e conseguiram-no. O filme acaba de estrear na Netflix e a SÁBADO falou com o seu realizador e argumentista, Kris Pearn. Na versão portuguesa, Filomena Cautela, Rui Unas, Albano Jerónimo, Vasco Palmeirim, Soraia Tavares e Pedro Ribeiro dão voz às personagens.

Os Irmãos Willoughbyé apenas o segundo filme de animação original da Netflix, a plataforma de streaming onde aterrou nesta quarta, 22 de abril. Sem questionar as prioridades do gigante que tem investido milhares de milhões de euros em novos conteúdos, antes saudando o arrepiar de caminho dado em 2019 com a estreia da sua primeira animação (Klaus), conversámos com o realizador e argumentista da animação, Kris Pearn.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?