Sábado – Pense por si

Os excêntricos da ModaLisboa

Raquel Lito
Raquel Lito 10 de março de 2017 às 07:29

Usam chifres nos casacos, lenços a fazer de caudas, óculos extravagantes e peças vintage. Preparam a indumentária com meses de antecedência – e a organização agradece. Porque dão um colorido extra às salas e aos corredores. Os desfiles à margem do evento, até ao próximo domingo (dia 12), no Centro Cultural de Belém

Com uns chifres de veado, comprados na Feira da Ladra por 10 euros, conseguiu literalmente fazer parar o trânsito no Pátio da Galé do Terreiro do Paço, o cenário habitual da ModaLisboa. Aplicou-os nas costas, como se fossem umas asas, por cima de um casaco branco. À frente também se esmerou, com uma pregadeira dourada e um lenço de renda branco, presos ao colarinho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.