Sábado – Pense por si

Os bebés nascem cada vez maiores? E outras questões

Vanda Marques
Vanda Marques 13 de agosto de 2017 às 08:00

Heidi Murkoff aponta os caminhos do futuro: preparação antes de ter bebés e exercício físico para fazer crescer o cérebro dos pequenos – até o sexo faz bem

Como se explica o sucesso de um manual para grávidas escrito por uma mãe nos anos 80? Comecemos pelos números: 18 milhões de cópias vendidas; um filme de Hollywood, com estrelas como Cameron Diaz e Jennifer Lopez; 662 páginas divididas em 23 capítulos e 40 semanas de gravidez explicadas ao pormenor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.