Sábado – Pense por si

Mãe, pai, o que estão a fazer?

Raquel Lito
Raquel Lito 30 de julho de 2016 às 08:57

Pode ser um descuido - ou pior. Crianças que surpreendem os mais velhos em relações sexuais pensam que se trata de violência e podem desenvolver traumas

Especialistas alertam: pode ser uma bomba-relógio para as crianças. O rastilho da discussão foram 11 minutos de um vídeo feito este mês por um anónimo e entretanto já retirado do YouTube. As autoridades investigam a protagonista da gravação: uma mulher de 41 anos que, em pleno dia, teve relações sexuais com um homem, numa praia fluvial em Paredes de Coura. Arrisca uma pena de três anos pelo crime de importunação sexual. Detalhe: tudo aconteceu ao lado da filha, de 6 anos, que, após o sucedido, foi acompanhada pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Guimarães até ao passado dia 15.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.