Sábado – Pense por si

Os perigos das gotas para pôr o bebé a dormir

Vanda Marques
Vanda Marques 06 de junho de 2021 às 18:00

Os suplementos de melatonina parecem ser a solução para as dificuldades de sono, mas os especialistas alertam para os riscos.

Vânia Monteiro já não sabia o que fazer. A filha de 6 meses demorava quase duas horas a adormecer. Ela tentou de tudo: deitar-se ao seu lado, adormecê-la no carrinho e nada. "Comecei a entrar em desespero e tomei coragem e fui comprar o Melamil [o suplemento de melatonina de venda livre]."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.