Sábado – Pense por si

Força Aérea ajuda Pai Natal a entregar todas as prendas

Diogo Barreto
Diogo Barreto 24 de dezembro de 2019 às 13:59

Em vídeo é possível ver os militares a largar o que estavam a fazer para arranjar o trenó do Pai Natal de forma a que todas as prendas fossem entregues a tempo e horas.

A Esquadra 751 da Força Aérea garante que ajudou a salvar o Natal. Estes militares partilharam um vídeo onde surjem a ajudar o Pai Natal que, a caminho da casa dos portugueses, teve uma avaria no trenó.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso