Sábado – Pense por si

"Estou-me completamente a cagar para esta gente toda"

Tânia Pereirinha 15 de junho de 2016 às 18:58

Em onze anos de carreira, já esgotou o Coliseu de Lisboa e já foi processado em tribunal por causa de uma piada. Na semana em que publica o primeiro livro, Very Typical, fala sobre o humor em Portugal, a namorada, Teresa Rolla, e a polémica com a actriz Sofia Ribeiro

Há seis anos, nas páginas da SÁBADO, vestido de Batman, reclamou o direito a fazer piadas negras e ofensivas e assumiu a missão de libertar o humor nacional de tabus. Hoje, acabado de lançar Very Typical, livro do programa com o mesmo nome, da SIC Radical, Rui Sinel de Cordes, que faz 36 anos este sábado, dia 13, assume: tem uma carreira muito mais sólida do que em 2010, mas os tabus subsistem. Prova disso é a última controvérsia em que se viu envolvido, depois de fazer (mais) uma piada sobre cancro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.