Sábado – Pense por si

De Marcelo a Herman, quem se despediu de Nicolau Breyner

Cátia Andrea Costa 15 de março de 2016 às 13:30

Mafalda Bessa, a ex-mulher, optou por um poema de Vinícios de Moraes, Teresa Guilherme deixou uma carta e Cristina Ferreira revelou que queriam fazer um filme em conjunto. Morte de Breyner "chorada" nas redes sociais

"Só deixarei de te amar quando/O véu da morte cobrir minha face/Mesmo assim nascerá em minha sepultura/Uma rosa cujas pétalas/De sangue, estarão escritas: Amo você".  Foi com este poema de Vinícius de Moraes – com quem o Nicolau Breyner tinha uma relação próxima – que Mafalda Bessa se despediu do ex-marido. Separados desde o Verão passado, após uma relação de 9 anos, a empresária prestou homenagem ao actor com uma fotografia de família, na qual surge o casal e os respectivos filhos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.