Sábado – Pense por si

Cozinhámos com Jamie Oliver em Milão

Maria Espírito Santo 31 de maio de 2018 às 15:00

Ensinou a fazer molho de salada e a organizar o congelador. Em conversa, falou dos problemas do seu império e de como nunca pensou chegar a Lisboa.

Muitos gestos, correrias de uma bancada para a outra, gargalhadas, histórias de família. E, claro, um desmesurado: "Digam lá se isto não é fantástico." Ao vivo, Jamie Oliver é tudo o que prometeu no pequeno ecrã: irrequieto, extrovertido e bem -humorado. Passaram-se 20 anos desde que o britânico foi catapultado para o sucesso com o programa The Naked Chef – mas hoje, com 42 anos, só o penteado mudou: está mais curto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.