Sábado – Pense por si

Coronavírus: Primavera Sound do Porto adiado para setembro

30 de março de 2020 às 12:22
As mais lidas

Os bilhetes já comprados para a edição que teria lugar em junho serão válidos para setembro, e mais detalhes serão anunciados quando terminar "o estado de emergência".

O festival Primavera Sound no Porto, que estava previsto para os dias entre 11 e 13 de junho, foi adiado para 03, 04 e 05 de setembro, anunciou hoje a organização, dias após o adiamento do festival de Barcelona.

"Dada a situação excecional em que nos encontramos, o NOS Primavera Sound 2020 acontecerá de 03 a 05 de setembro. Sentimo-nos na obrigação e responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita", pode ler-se no comunicado divulgado na página do evento, no qual é feito um agradecimento aos patrocinadores do festival, bem como à Câmara Municipal, com quem a decisão foi coordenada.

Os bilhetes já comprados para a edição que teria lugar em junho serão válidos para setembro, e mais detalhes serão anunciados quando terminar "o estado de emergência e todas as suas prorrogações".

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.