Sábado – Pense por si

Conheça a rainha das sex shops em Portugal

André Rito
André Rito 30 de abril de 2019 às 13:35

Chama-se Fátima Martins tem 48 anos, e é formada em contabilidade. Começou com uma produtora de filmes para adultos. Mas entretanto já abriu 11 sexshops

À porta do escritório tem uma placa que diz tudo: é a "Boss Fátima Martins". Fátima Martins tem a maior cadeia portuguesa desex shops, a Koisas D'adultos, hoje com 11 lojas abertas ao público. Mas quando começou era tudo diferente. "Havia algumas lojas mas quase todas tinham peep shows ou cabines [para visualizar filmes pornográficos]. Não apostámos nessa vertente porque atrai outro tipo de público e, sobretudo, inibe as mulheres. Queríamos uma loja clean, com luz natural, aberta. Eu própria, que estou muito à vontade com este tema, não me sentia bem nesse tipo de espaço, que tem mais de engate do que outra coisa qualquer. Há lugares para tudo. Nós queríamos uma coisa diferente", explica a CEO à SÁBADO. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.