Sábado – Pense por si

Ataque em Munique enche Twitter de gatos

Leonor Riso
Leonor Riso 22 de julho de 2016 às 20:21

Internautas respondem ao apelo das autoridades para não divulgar informações nas redes sociais com imagens de felinos adoráveis

As pessoas estão a responder ao apelo da polícia de Munique nas redes sociais para não divulgar informação sobre os atentados, publicando fotografias de gatos. A estratégia é semelhante à usada a 23 de Novembro de 2015, quando Bruxelas esteve fechada durante uma operação anti-terrorista para encontrar Salah Abdeslam.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.