Secções
Entrar

Disney+ anuncia entrada em Portugal a 15 de setembro. Conheça os preços

23 de junho de 2020 às 08:53

Serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e Star Wars chega a oito países europeus em simultâneo.

A Disney+, serviço de streaming dedicado a filmes e programas daDisney,PixareStar Wars, entre outros, vai entrar em mais oito países europeus, incluindo Portugal, em 15 de setembro, anunciou a empresa esta terça-feira.

Este serviço de televisão por Internet será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, em 15 de setembro.

"O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço", refere a empresa.

"Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e 'smart tvs' [televisão inteligente], computadores, consolas de jogos e dispositivos de 'streaming'. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, 'downloads' ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes", acrescenta.

O serviço da Disney+ permite aos pais definirem perfis infantis. O preço do serviço em Portugal será de 6,99 euros por mês.

"No lançamento, os subscritores terão acesso a 'The Mandalorian', série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a 'High School Musical: O Musical: A Série', uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme", entre outros conteúdos originais.

Pertencente ao segmento 'Direc-to-Consumer & International' da The Walt Disney Company, o serviço Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos ligados à Internet e oferece programação sem anúncios e com uma grande variedade de filmes originais, documentários, séries de animação e em 'live-action' e curtas metragens.

ALU // SB

Lusa/Fim

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela