Disney anuncia o fim da marca Fox na Europa
A Fox passa a ser Star Channel e todos os outros canais terão um novo nome e identidade visual: Star Life, Star Crime, Star Movies e Star Comedy.
A Fox passa a ser Star Channel e todos os outros canais terão um novo nome e identidade visual: Star Life, Star Crime, Star Movies e Star Comedy.
A empresa anunciou que vai aumentar o preço dos seus serviços para compensar os custos associados.
O objetivo da empresa é contar as histórias "que têm maior significado" para os públicos em todo o mundo, sendo que a plataforma Disney+ tem 129 milhões de subscritores a nível mundial.
O Disney+ soma mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries produzidas pela Disney e o seu universo de produtoras, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e Star Wars chega a oito países europeus em simultâneo.
Quase 60 funcionários foram despedidos da divisão de distribuição dos media, depois da fusão da Disney com a Fox.
O rato Mickey faz este domingo 90 anos. A Disney tem outras estrelas, mas Mickey continua em alta.
Marcas procuram animar a época do verão
Os selos vão ter a representação de personagens como a Princesa Leia, Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca, Darth Vader e o Mestre Yoda.
A magia da adaptação do clássico A Bela e o Monstro da Disney inspirou novas colecções na moda
A Rolex, The Walt Disney Company e Google são as empresas globais com melhor reputação, segundo o ranking elaborado pela consultora norte-americana Reputation Institute.
Conteúdos animados alertam para os perigos online.
A saga 'Star Wars' mudou de mãos. Ou melhor, a empresa do realizador George Lucas vai ser vendida aos estúdios Disney por um preço que ronda os 3,12 mil milhões de euros.