Secções
Entrar

Canal NOW a subir: "Repórter SÁBADO" líder bate CNN Portugal e SIC Notícias

SÁBADO 09 de março de 2025 às 12:06

A investigação sobre as redes de tráfico do medicamento Ozempic liderOU o horário e atingiu perto de 225 mil pessoas de audiência total.

A liderança do principal programa da SÁBADO nas noites de fim de semana está cada vez mais sustentada, e ontem voltou a ocorrer com praticamente o dobro da audiência da SIC Notícias no horário

Jens Kalaene/picture-alliance/dpa/AP Images

A investigação sobre as redes de tráfico do medicamento Ozempic voltou a liderar o horário, foi o programa mais visto do canal NOW e atingiu perto de 225 mil pessoas de audiência total.

O "Repórter SÁBADO" continua a crescer e ontem contribuiu para mais um dia de crescimento do canal NOW, com 1,1% de share médio diário.

O programa de jornalismo de investigação da revista SÁBADO registou uma audiência média de 77500 espectadores e 1,9% de share. No horário do "Repórter SÁBADO", a CNN Portugal ficou atrás do NOW com 57900 espectadores e 1,4% de share. Também atrás do canal NOW ficou a SIC Notícias, ao registar, no mesmo horário do "Repórter Sábado", 40400 espectadores e 1% de share, sensivelmente metade da audiência do NOW.

Ontem, o canal, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, registou um audiência total próxima dos 1,7 milhões de pessoas. O NOW agrega os conteúdos da "SÁBADO", do "Record", do "Negócios" e da "Máxima".

Os resultados citados são contabilizados pela GFK.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela