Sábado – Pense por si

Verstappen vence GP Emilia Romagna e aproxima-se do topo do Mundial de Fórmula 1

Com este triunfo, Verstappen passa a somar 59 pontos, a 27 do líder Leclerc, que foi sexto hoje.

O neerlandês Max Verstappen (Red Bull), campeão do mundo, venceu este domingo o Grande Prémio de Emilia Romagna, quarta prova do Mundial de Fórmula 1, aproximando-se do líder do campeonato, o monegasco Charles Leclerc (Ferrari).

Verstappen, que já tinha vencido a corrida sprint no sábado, gastou menos 16,527 segundos completar as 63 voltas ao circuito de Ímola do que o mexicano Sergio Perez (Red Bull) e 34,834 do que o britânico Lando Norris (McLaren).

Com este triunfo, Verstappen passa a somar 59 pontos, a 27 de Leclerc, que foi sexto hoje, com Perez a ser terceiro, com 54.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.