
O naufrágio em Itália que matou três funcionários dos serviços secretos
Dois membros dos serviços secretos de Itália e um reformado israelita morreram no mesmo desastre. Outra vítima mortal foi uma mulher russa.
Dois membros dos serviços secretos de Itália e um reformado israelita morreram no mesmo desastre. Outra vítima mortal foi uma mulher russa.
Com este triunfo, Verstappen passa a somar 59 pontos, a 27 do líder Leclerc, que foi sexto hoje.
O quarto lugar alcançado no Grande Prémio da Emilia Romagna foi suficiente para o jovem piloto, que este ano substituiu o italiano Valentino Rossi na equipa oficial da Yamaha, devolver o título à marca dos três diapasões, seis anos depois da última conquista, pelo espanhol Jorge Lorenzo.
China pediu para receber a Fórmula 1 só na segunda metade de 2021 e Portugal pode aproveitar e receber a maior prova de automobilismo em abril.
Desde o início da pandemia no paísjá foram confirmados mais de 2,2 milhões de casos de infeção com o novo coronavírus em Itália e 78.394 vítimas mortais.
Pela primeira vez nas últimas semanas, o número de pessoas internadas em hospitais voltou a crescer, com 26.151 pacientes nas últimas 24 horas, mais 259 do que no sábado.
Com o país quase a atingir a fasquia de um milhão de infetados identificados desde o início da pandemia, as autoridades apontam que existem 590.110 casos atualmente ativos.
Piloto português da KTM conseguiu o segundo melhor resultado da temporada. Espanhol Joan Mir venceu e pode festejar título mundial na próxima corrida.
O número de novas infeções em um dia é o maior registado pela país desde o início da pandemia.
"São 23 semanas fora de casa. Estamos a chegar a um ponto de saturação tal, que exigiria duas equipas" de apoio, criticou o dirigente da equipa da Red Bull.
Número de novas infeções diárias mais do que duplicou na última semana e confirma a tendência de agravamento da pandemia, verificada nos últimos dias.
Com estes números, foram registados desde o início da pandemia 284.796 contágios e 35.597 óbitos em Itália.
O número de casos ativos em Itália é agora de 32.993, estando 1.719 pessoas internadas em hospitais, mais 36 do que no domingo.
As regiões mais afetadas continuam a ser as do Norte: Lombardia, Piemonte, Emília Romagna e Veneto.
Queda no número de pessoas infetadas pelo novo coronavírus foi registada num dia em que foram realizados menos testes, admitiu o ministério.
Desde o início da crise sanitária, em 21 de fevereiro, o país já contabiliza 35.092 vítimas mortais.