Sábado – Pense por si

Três pessoas permanecem internadas após desacatos em Lisboa com arma branca

Ainda são desconhecidas as causas do incidente, que teve lugar na Praça da Figueira, por volta da 01h20. Internados estão nos hospitais de Santa Maria e São José.

Três pessoas continuam internadas nos hospitais de Santa Maria e São José, em Lisboa, depois dos desacatos na madrugada deste domingo com arma branca, mas fontes hospitalares garantem que todos os doentes estão estáveis.

Lusa

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), pelo menos cinco pessoas ficaram hoje feridas, três das quais gravemente, num incidente com arma branca, na Praça da Figueira, no centro de Lisboa.

Dois feridos graves foram transportados para o Hospital de São José e o terceiro para o Hospital de Santa Maria, acrescentou o responsável da polícia.

O incidente, cujos motivos são ainda desconhecidos, ocorreu cerca da 01h20 e causou ainda dois feridos ligeiros, também levados para Santa Maria.

Segundo o gabinete de imprensa do Hospital Santa Maria, neste momento permanece no hospital um doente que se encontra "estável" e "não teve necessidade de ser operado".

No São José "apenas dois continuam hospitalizados e estão estáveis", segundo informação prestada à Lusa pelo gabinete de imprensa do hospital.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.