NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O Sporting de Braga não conseguiu melhor que um empate na Turquia, comprometendo um pouco as suas aspirações no grupo H da Liga Europa
O Sporting de Braga não conseguiu melhor que um empate, em Konya, comprometendo um pouco as suas aspirações no grupo H da Liga Europa, para o qual o Shakhtar, treinado por Paulo Fonseca, goleou o Gent.
Com terceira vitória, em três jogos, a equipa ucraniana treinada pelo antigo técnico do Sporting de Braga está perto do apuramento, tal como a Fiorentina, de Paulo Sousa, que, para o grupo J, venceu o Slovan Liberec.
Depois do 5-0 imposto pelo Shakhtar Donetsk em Lviv ao Gent e do 1-1 entre o Konyaspor e bracarenses, o grupo pende para os ucranianos, que chegam aos nove pontos e são seguidos pelos turcos, com quatro pontos, e minhotos, com dois.
O único golo dos arsenalistas foi apontado pelo egípcio Hassan, que assim quebrou um jejum de 15 jogos. Na primeira parte, a equipa de Konya adiantara-se aos nove minutos, por Milosevic.
Além do Shakhtar, apenas o Schalke 04, no grupo I, chega ao terceiro triunfo, com 1-0 em Krasnodar, golo do ucraniano Konoplyanka.
O Hapoel Beer'sheva, com Miguel Vítor na equipa, perdeu em casa com o Sparta de Praga, 1-0, enquanto que o Osmanlispor, com Tiago Pinto no 'onze', impôs um empate ao Villareal, 2-2, depois de ter chegado à meia hora com vantagem de dois golos. Standard de Liége, com Orlando Sá, e Panathinaikos, com Zeca, equivaleram-se e empataram na Bélgica, também por 2-2.
Sem João Mário na equipa, o Inter deu um pontapé na crise, ao ganhar por 1-0 ao Southampton, mas sofreu bastante para segurar a vantagem, nomeadamente no último quarto de hora, em que teve de jogar com um a menos.
A terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa prossegue hoje à noite, com mais 12 jogos, entre os quais a recepção do Manchester United, de José Mourinho, ao Fenerbahçe, e a do Olympiacos, de Paulo Bento, ao Astana.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.