NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Não tenho dúvidas nenhumas de que ele me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis", disse o jogador em entrevista.
O futebolista portuguêsCristiano Ronaldorealçou que a rivalidade que protagoniza com o argentino Lionel Messi desde há 15 anos faz do 'craque' luso melhor jogador, tal como acontece com o rival sul-americano.
"Não tenho dúvidas nenhumas de que ele [Messi] me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis", lançou CR7 em entrevista àTVI.
E acrescentou: "Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente, por exemplo, quando eu saí da liga espanhola, que lhe deu muita pena, entre aspas, porque era uma rivalidade que ele sentia. Mesmo [em termos da rivalidade entre] o próprio Real Madrid e o Barcelona, e ele gostava também dessa picardia."
O capitão da seleção portuguesa de futebol, campeã europeia em título, referiu a título de exemplo que o 'astro' argentino reconheceu que as últimas três ligas dos Campeões que o Real Madrid venceu, ainda antes de Ronaldo ser transferido para a Juventus por 100 milhões de euros em 2018, o deixaram "um pouco perturbado", algo "normal", segundo Ronaldo.
"Eu também [fiquei um pouco perturbado] se calhar com outras coisas que ele ganhou com o Barcelona e que eu também gostava de ter conquistado. Mas isso é a rivalidade boa que existe no futebol. Tenho uma excelente relação com ele, profissional, e são 15 anos a compartilhar" sucessos, assinalou.
Questionado sobre se já jantou com Messi, Ronaldo disse que não, mas deixou essa possibilidade em aberto: "Porque não? Não vejo qualquer problema. Ele é argentino, a minha namorada também é [argentina], por isso, não vejo qualquer problema."
Ronaldo e Messi contam, cada um, com cinco Bolas de Ouro, o troféu que distingue anualmente o melhor futebolista do mundo, no currículo, um feito que só os dois alcançaram até hoje na história do futebol.
Ronaldo diz que rivalidade com Messi faz deles melhores jogadores
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."