Sábado – Pense por si

PSP de Lisboa fez 57 detenções de madrugada

Destas operações também resultaram buscas domiciliárias e não domiciliárias e a apreensão de droga, de uma arma de fogo e de munições, refere ainda a PSP no comunicado

A PSP de Lisboa anunciou hoje um total de 57 detenções, incluindo nove por condução sob efeito de álcool e outras sete por condução sem carta, sobretudo nos concelhos de Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais e Vila Franca de Xira.

Num comunicado, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa afirma que as 57 detenções foram efectuadas entre as 09:00 de sexta-feira e as 09:00 de hoje e incluem nove por tráfico de droga, cinco por roubo, duas por resistência e coação sobre funcionário, uma por posse de arma ilegal, uma por violência doméstica, uma por furto e as restantes por outros crimes.

Além das detenções, destas operações também resultaram buscas domiciliárias e não domiciliárias e a apreensão de droga, de uma arma de fogo e de munições, refere ainda a PSP no comunicado.

Nestas operações estiveram envolvidos polícias de todas as subunidades do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.