A principal dúvida no onze das águias está no meio-campo e diz respeito a Pizzi e Gabriel. Com Fejsa e, ao que tudo indica, Gedson firmes, resta um lugar, ao qual concorrem o internacional português e o luso-brasileiro.
Na passada quarta-feira, diante do Ajax, e pela primeira vez esta temporada, Pizzi começou no banco, já que Vitória lançou Gabriel de início. O camisola 21 acabaria por entrar aos 75 minutos, rendendo Gedson.
Com o campeonato a centrar atenções novamente, Pizzi entra na corrida à titularidade, num ombro a ombro com o futebolista contratado ao Leganés. Isto enquanto Krovinovic foi convocado pela segunda vez depois de recuperar da lesão no joelho direito.
Na candidatura ao lugar, Pizzi apresenta um argumento: os dois golos que marcou em Tondela, em dezembro do ano passado. Os encarnados golearam, por 5-1, com dois golos do médio, tantos quantos os obtidos por Jonas. Pizzi fez o primeiro, aos 17 minutos, e colocou o Benfica a ganhar por três, em cima do intervalo, depois do tiro certeiro de Salvio.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Ambulâncias fazem fila junto ao hospital de Torres Vedras
FC Porto e Benfica empatam a uma bola
Atriz Maria Vieira desvaloriza insultos e atribui-os à boa disposição de Ventura
Sporting empata a uma bola com o Rio Ave
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.