O cantor editou o álbum de estreia, "Get Lifted", em 2003. Seguiram-se "Onde Again", "Evolver", "Wake Up", "Love in the future" e "Darkness and light".
O músico norte-americanoJohn Legend, considerado recentemente o homem mais sensual vivo, responsável por temas como "All of me" e "Odinary People", regressa a Portugal em julho, para um concerto no festivalCoolJazz, em Cascais, foi hoje anunciado.
John Legend atua a 03 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, um dos locais em Cascais que irá acolher os espetáculos do festival EDP CoolJazz, de acordo com a promotora Live Experiences, num comunicado hoje divulgado.
Considerado recentemente o "homem mais sensual vivo" na votação anual da revista norte-americana People, o cantor, músico, compositor, produtor e ator editou o álbum de estreia, "Get Lifted", em 2003.
Seguiram-se "Onde Again" (2006), "Evolver" (2008), "Wake Up" com os The Roots (2010), "Love in the future" (2013) e "Darkness and light" (2016).
Depois disso, entre outras etapas do seu percurso, foi coprodutor e autor do filme "La La Land", vencedor de sete Globos de Ouro e de seis Óscares da Academia.
Ao longo da carreira, John Legend acumulou "um total de 33 prémios ganhos e 88 nomeações", entre Emmy, Grammy, um Óscar (na categoria de Melhor Música com o tema "Glory" do filme "Selma", que partilha com o 'rapper' Common) e um Tony, recorda a Live Experiences.
John Legend estreou-se ao vivo em Portugal em 2013, no CoolJazz, numa altura em que o festival decorria em Oeiras. Depois disso, atuou mais duas vezes em Portugal: em 2015, no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e, em 2017, na Altice Arena, em Lisboa.
Para a 17.ª edição do festival CoolJazz já tinha sido anunciado o concerto de Lionel Richie, a 25 de julho, também no Hipódromo Manuel Possolo.
John Legend atua em julho no festival CoolJazz em Cascais
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.
Hoje o ISPSI é muito mais do que uma academia de polícia. É um centro de pensamento estratégico sobre segurança interna, capaz de articular o conhecimento académico com as necessidades operacionais.