Sábado – Pense por si

Idosa mantida em cativeiro durante 16 anos pelo ex-marido

28 de janeiro de 2011 às 19:37

Uma idosa foi libertada ao fim de 16 anos de cativeiro em Sorocaba a 92 quilómetros de São Paulo, Brasil, após uma denúncia anónima. O ex-marido e a sua actual companheira foram detidos na quarta-feira por suspeita de sequestro e maus-tratos. João Groppo disse à polícia brasileira que mantinha a mulher presa por esta sofrer de problemas mentais. O casal enfrenta uma pena entre dois a oito anos.

Uma idosa foi libertada ao fim de 16 anos de cativeiro em Sorocaba a 92 quilómetros de São Paulo, Brasil, após uma denúncia anónima. O ex-marido e a sua actual companheira foram detidos na quarta-feira por suspeita de sequestro e maus-tratos. João Groppo disse à polícia brasileira que mantinha a mulher presa por esta sofrer de problemas mentais. O casal enfrenta uma pena entre dois a oito anos..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.