Sábado – Pense por si

Golfe: Ricardo Santos cai para quinto no Open do Cazaquistão

O português Ricardo Santos terminou este sábado entre os classificados na 5.ª posição o 3.º dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições

O português Ricardo Santos terminou hoje entre os classificados na quinta posição o terceiro dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições em relação à posição conquistada na véspera.

Com um agregado de 203 pancadas (13 abaixo do par do campo), Ricardo Santos entregou um cartão com um ´eagle´ (duas abaixo do par), quatro ‘birdies’ (uma abaixo), um ‘bogey’ (uma acima) e um duplo ‘bogey´ (duas acima).

José-Filipe Lima, por seu turno, subiu cinco posições ao terceiro dia de prova, terminando no grupo dos classificados em 21.°.

O golfista luso totaliza 207 pancadas, tendo completado a terceira volta ao circuito com um ´eagle´, cinco ‘birdies’ e três ‘bogeys’.

O inglês Jordan Smith mantém-se na liderança da prova, totalizando agora 199 pancadas.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.