Sábado – Pense por si

Golfe: Ricardo Santos cai para quinto no Open do Cazaquistão

01 de outubro de 2016 às 17:33
As mais lidas

O português Ricardo Santos terminou este sábado entre os classificados na 5.ª posição o 3.º dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições

O português Ricardo Santos terminou hoje entre os classificados na quinta posição o terceiro dia do Open do Cazaquistão em golfe, caindo três posições em relação à posição conquistada na véspera.

Com um agregado de 203 pancadas (13 abaixo do par do campo), Ricardo Santos entregou um cartão com um ´eagle´ (duas abaixo do par), quatro ‘birdies’ (uma abaixo), um ‘bogey’ (uma acima) e um duplo ‘bogey´ (duas acima).

José-Filipe Lima, por seu turno, subiu cinco posições ao terceiro dia de prova, terminando no grupo dos classificados em 21.°.

O golfista luso totaliza 207 pancadas, tendo completado a terceira volta ao circuito com um ´eagle´, cinco ‘birdies’ e três ‘bogeys’.

O inglês Jordan Smith mantém-se na liderança da prova, totalizando agora 199 pancadas.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.