Sábado – Pense por si

Foi preso o homem que terá baleado mulher em Matosinhos

24 de julho de 2015 às 12:08
As mais lidas

O suspeito também terá atingido o filho da vítima. A criança sobreviveu e encontra-se internada no Hospital de S. João, no Porto

Um homem de 55 anos, suspeito de ter morto a tiro uma mulher com cerca de 40, e ferido o filho desta, de 5, foi detido esta madrugada, em São Mamede Infesta, Matosinhos, após intercepção policial.

 

O caso ocorreu cerca das 22h00 de quinta-feira, na Avenida Calouste Gulbenkian, em Ermesinde, Valongo.

 

Fonte da PSP do Porto disse à agência Lusa que elementos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) detiveram o suspeito cerca das 03h45, na Rua José Maria Batista Valente, em São Mamede Infesta, no concelho de Matosinhos, distrito do Porto, no interior de uma viatura, não tendo oferecido resistência.

 

Segundo a PSP, o detido foi depois entregue à Polícia Judiciária.

 

Fonte das relações públicas do Hospital de S. João, no Porto, adiantou à agência Lusa que a criança "continua internada" naquela unidade hospitalar.

 

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais