Sábado – Pense por si

Escutas: Ex-porta-voz de Cameron acusado

24 de julho de 2012 às 14:05

Andy Coulson, ex-porta-voz do primeiro-ministro britânico David Cameron, e Rebekah Brooks, ex-directora-executiva internacional do jornal News of the World, foram formalmente acusados no caso das escutas ilegais, anunciaram esta terça-feira os procuradores da Rainha.

Por Lusa - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.