O candidato à residência do Brasil Jair Bolsonaro afirmou que já está com uma mão na faixa presidencial e que não tem interesse em participar de debates com Fernando Haddad.
O candidato da extrema-direita à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) afirmou quarta-feira que já está com uma mão na faixa presidencial e que não tem interesse em participar de debates com seu adversário, Fernando Haddad (PT).
"Estamos com uma mão na faixa [presidencial]. Podemos até não chegar lá, mas estamos com uma mão na faixa. Ele [Fernando Haddad] não vai tirar [a diferença de] 18 milhões de votos de agora até daqui a dois domingos", declarou o candidato para um grupo de jornalistas, após visitar à superintendência da Polícia Federal no porto do Rio de Janeiro.
O candidato referia-se a uma sondagem realizada na última segunda-feira pelo Instituto Ibope, que atribui a Bolsonaro 59% das intenções de voto válidos – abordagem em que se exclui os votos brancos, nulos e indecisos -, contra 41% de Fernando Haddad.
Em plena segunda volta da campanha eleitoral às presidenciais brasileiras, o candidato do Partido Social Liberal (PSL) voltou a criticar seu adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), dizendo que não participar de debates é uma estratégia que já foi usada pelo ex-Presidente Lula da Silva (PT).
"Eu vou debater com um cara que é um poste do Lula [da Silva]? A equipe médica decide amanhã se eu estou em condições ou não (…) Política é estratégia, o Lula [da Silva] também não participou de debates, se não me engano em 2006", afirmou.
A segunda volta das presidenciais brasileiras acontece no próximo dia 28 de Outubro.
Bolsonaro diz não tem interesse em debater com Haddad
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.