Secções
Entrar

Seis detidos em Madrid por vender roupa falsificada vinda de Guimarães

31 de maio de 2019 às 12:59

Foram também apreendidas "quase" 16.000 peças de roupa no distrito de Braga. Em Madrid, foram confiscados mais de 2.000 peças de roupa e merchandising falsificado com o logotipo da UEFA.

A polícia espanhola anunciou hoje emMadrida detenção de seis pessoas que se preparavam para vender peças de roupa falsificada importadas de Guimarães, Portugal, durante a final da Liga dos Campeões que se realiza no sábado.

Segundo comunicado da Polícia Nacional espanhola, graças aos mecanismos de cooperação policial internacional, também foram apreendidas "quase" 16.000 peças de roupa no distrito português deBraga.

Em Madrid, foram confiscados mais de 2.000 peças de roupa e merchandising falsificado com o logotipo da UEFA que iam ser vendidas no final da Liga dos Campeões que se realiza este sábado no estádio Wanda Metropolitano em Madrid entre as equipas britânicas do Tottenham e do Liverpool.

"Os investigadores detetaram que as falsificações eram encomendadas por uma empresa sediada na povoação de 'Colmenar Viejo', nos arredores de Madrid, e importadas da cidade portuguesa de Guimarães, através de empresas de correio expresso", segundo o comunicado das autoridades.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela