Secções
Entrar

Pinto da Costa devia deixar a gestão do futebol, diz Figo

01 de junho de 2016 às 12:04

O antigo internacional português considera que o presidente do FC Porto deve deixar a gestão do futebol dos "dragões" porque a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar

O antigo internacional português Luís Figo defendeu, esta quarta-feira, que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os "dragões" só venceram no bilhar.

 

"[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar", afirmou o antigo futebolista, à margem de uma acção de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais, que envolveram cerca de 200 crianças de diferentes instituições da zona de Lisboa.

 

Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a "pasta" na condução dos dossiers do futebol: "Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto".

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela