Secções
Entrar

Mundial2018: Roubam €9 mil de ex-futebolista no aeroporto de Moscovo

04 de junho de 2018 às 12:26

Dois trabalhadores do sector das bagagens do aeroporto de Sheremetevo, em Moscovo, foram detidos por suspeita de roubo.

O ex-futebolista nigeriano Nwankwo Kanu viu serem-lhe roubados 11 mil dólares (mais de 9 mil euros) da sua bagagem, quando viajava para a Rússia para assistir ao Mundial2018, anunciou hoje a polícia local.

1 de 3
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A porta-voz da polícia, Irina Volk, afirmou que dois trabalhadores do sector das bagagens do aeroporto de Sheremetevo, em Moscovo, foram detidos por suspeita de roubo.

A agência russa Tass informou hoje que Kanu, de 41 anos, viajou de Londres para Moscovo e depois para Kaliningrado, onde a seleção nigeriana jogará a sua primeira partida da competição com a Croácia, em 16 de Junho.

Com 87 internacionalizações e 13 golos pela selecção da Nigéria, o ex-avançado conta com passagens pelo Heartland, onde iniciou carreira, Ajax, Inter Milão, Arsenal, West Bromwich e Portsmouth.

Kanu venceu uma liga nigeriana, três holandesas e duas inglesas, bem como uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e os Jogos Olímpicos.

No Mundial2018, que se disputa de 14 de Junho a 15 de Julho, a Nigéria integra o Grupo D, juntamente com a Argentina e a Islândia, além da Croácia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela