A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Encontrado nado-morto na Tratolixo em Cascais
O nado-morto foi encontrado cerca das 13:30, desconhecendo-se, para já, se é do sexo masculino ou feminino.
Um nado-morto foi hoje encontrado na zona de triagem da Tratolixo, empresa de Tratamento de Resíduos Sólidos de Trajouce, em Cascais, no distrito de Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP.
De acordo com a fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o nado-morto foi encontrado cerca das 13:30, desconhecendo-se, para já, se é do sexo masculino ou feminino e qualquer outro pormenor quanto à origem e estado.
Ainda segundo a mesma fonte, a PSP encontra-se no local onde se encontra a fazer o isolamento do local.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto