Justiça dos EUA começou a divulgar ficheiros sobre Epstein há muito aguardados
A divulgação incluiu fotografias, registos de chamadas telefónicas, depoimentos do júri e alguns documentos e registos que já eram do domínio público.
A divulgação incluiu fotografias, registos de chamadas telefónicas, depoimentos do júri e alguns documentos e registos que já eram do domínio público.
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
Cláudio Valente, de 48 anos, é suspeito do assassinato do professor do MIT Nuno Loureiro e de matar dois estudantes num tiroteio na Universidade de Brown, nos EUA. Foi encontrado morto esta quinta-feira.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Peter Noronha diz ainda que houve uma pessoa que os ajudou a identificar o principal suspeito de matar Nuno Loureiro e dois estudantes da Universidade de Brown.
Autoridades estiveram perto de deter Cláudio Valente, mas o suspeito suicidou-se: foi encontrado com duas armas de fogo. O carro foi uma peça-chave para ajudar a desvendar este crime.
Histórico do MPLA e também antigo líder da Assembleia Nacional era apontado como um dos candidatos à sucessão de João Lourenço.
O apresentador falou sobre Natais passados incluindo a vez em que passou uma Consoada com uma prostituta.
As autoridades classificaram o ataque como antissemita, mas até então tinham fornecido poucos detalhes sobre as motivações dos agressores.
Vários fãs deixaram flores na estrela de Rob Reiner, depois deste ter sido encontrado morto na madrugada desta segunda-feira.
As autoridades ainda estão a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio.
Causa da morte ainda é desconhecida. Ator tinha 60 anos.
Testes revelam falta de segurança e a presença de substâncias químicas perigosas.
Apoiantes de Mohammadi dizem que a ativista foi detida durante um memorial. Estava em liberdade condicional.
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Enviados especiais norte-americanos pediram uma resposta "até ao Natal", avança o Financial Times.