Secções
Entrar

Comerciante português assassinado na Venezuela

03 de dezembro de 2018 às 14:34

Um português foi morto a tiro por desconhecidos quando se preparava para abrir a sua loja, na Ilha Margarita, na Venezuela, disseram fontes da comunidade portuguesa local.

Um português foi morto a tiro por desconhecidos quando se preparava para abrir a sua loja, na Ilha Margarita, na Venezuela, disseram hoje fontes da comunidade portuguesa local à agência Lusa.

Segundo as fontes, o comerciante, de 58 anos, foi interceptado por homens armados na manhã de sábado, quando abria a sua frutaria, em Nueva Cádiz, na cidade de Porlamar, na Ilha de Margarita.

De acordo com as mesmas fontes, a vítima terá oferecido resistência ao assalto e apresentava dois ferimentos de bala na área do tórax.

O caso está a ser investigado pelo Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc, antiga Polícia Técnica Judiciária).

Segundo o Observatório Venezuelano de Violência, na Venezuela ocorrem 89 assassínios por cada 100.000 habitantes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela