A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Casa Branca quer usar especialistas em caligrafia para ilibar Trump no caso Epstein
Uma carta enviada a Epstein contem a assinatura que parece ser a de Trump na parte inferior do texto.
A presidência norte-americana (Casa Branca) disse esta quarta-feira que apoia a utilização de especialistas em caligrafia para contestar a autenticidade das assinaturas atribuídas a Donald Trump em documentos que o ligam ao agressor sexual Jeffrey Epstein.
AP Photo/Thomas Krych
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Crime
Aniversário
Crimes sexuais
Crime lei e justiça
Donald Trump
Jeffrey Epstein
Casa Branca
The Wall Street Journal
Artigos recomendados
As mais lidas
Albufeira. Presidente da câmara do Chega nomeia irmã
22 de janeiro de 2026 às 12:43Marco Alves
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Que bem se está na Margem Sul
21 de janeiro de 2026 às 23:00Luísa Oliveira
Miguel Milhão investe 264 mil euros num novo jornal
23 de janeiro de 2026 às 07:00Diogo Barreto