Secções
Entrar

"Caça ao homem" tenta deter assaltantes de hipermercado

17 de junho de 2015 às 10:03

As autoridades instalaram um dispositivo, na passada terça-feira, de modo a interceptar os fugitivos nas principais estradas da margem sul

A GNR de Setúbal montou um dispositivo para capturar suspeitos de um assalto na terça-feira à noite a uma caixa de multibanco de uma superfície comercial de Sesimbra, Setúbal, disse hoje fonte daquela força de segurança.

 

Segundo a mesma fonte, os suspeitos, três pessoas, de acordo com testemunhas, arrombaram uma máquina de multibanco no hipermercado e puseram-se em fuga num carro, conduzido por um quarto elemento.

 

A mesma fonte adiantou que ainda estavam alguns clientes no interior do hipermercado Continente, em Sesimbra, cerca das 23:00, embora já tivessem encerrado as portas, quando os assaltantes encapuzados entraram nas instalações contíguas e um deles fez um disparo de arma automática para o ar.

 

De seguida, o grupo fez explodir uma caixa multibanco que se encontrava no local, não se sabendo ainda se utilizaram gás ou explosivos, e levaram as gavetas com dinheiro, pondo-se em fuga num carro, onde os aguardava um quarto elemento, em direcção a Almada.

 

A GNR criou um perímetro no local do assalto dentro do hipermercado para recolha de provas e montou um dispositivo para capturar os fugitivos nas principais estradas da margem sul, adiantou a fonte à Lusa.

 

"Estamos a desenvolver diligências para capturar os indivíduos", acrescentou a fonte, sem adiantar mais pormenores.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela