Secções
Entrar

Barcelona obrigado a nova reviravolta milagrosa

11 de abril de 2017 às 22:24

Juventus venceu catalães por 3-0. Dybala foi a estrela do encontro ao marcar dois golos

A Juventus recebeu e bateu esta terça-feira o FC Barcelona, por 3-0, com um bis do argentino Dybala, e colocou-se com uma larga vantagem após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Em Turim, numa reedição da final de 2015, que terminou com um triunfo dos catalães por 3-1, a Juventus mostrou-se superior ao seu adversário e ao intervalo já vencia por dois golos, com remates certeiros de Dybala aos sete e 22 minutos.

Na segunda parte, o FC Barcelona regressou ao relvado com o médio português André Gomes no "onze", mas foram os italianos que voltaram a marcar, desta vez por Chiellini, aos 55.

Os catalães vão novamente jogar a segunda mão das Champions em Camp Nou com uma pesada desvantagem, depois de nos oitavos terem conseguido dar a volta com o Paris Saint-Germain (6-1), depois de terem perdido por 4-0 na capital francesa. O duelo está agendado para 19 de Abril.

O encontro entre Borussia Dortmund e Mónaco, que estava agendado para hoje, acabou por ser adiado para quarta-feira (17h45), depois de uma bomba ter explodido junto ao autocarro dos alemães, quando a equipa se deslocava para o estádio Signal Iduna Park. Fonte da polícia diz que foram usados três cargas explosivas

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela