Secções
Entrar

"Barão da droga" do Porto em prisão preventiva

27 de dezembro de 2015 às 12:52

Traficante foi detido pela Polícia Judiciária na noite de Natal. Foi ouvido durante várias horas

O suposto maior traficante de droga do Porto ficou em prisão preventiva no sábado, dia 26 de Dezembro, depois de ser ouvido durante várias horas, tendo recolhido ao estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária do Porto ao início da noite, disse fonte policial.

Como adiantou à Lusa fonte do piquete da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, o alegado maior traficante de droga da cidade, conhecido por "barão da droga", ficou em prisão preventiva, outros dois suspeitos ficaram obrigados a apresentações periódicas e a mulher do principal suspeito saiu com uma caução, cujo valor não foi revelado. 

Os quatro suspeitos, detidos pela PJ na noite de quinta-feira, 24 de Dezembro, começaram a ser ouvidos pelas 10h30, no Tribunal de Instrução Criminal (TIC), disse à Lusa fonte policial.

Segundo o Jornal de Notícias, aquando da detenção foram ainda apreendidos oito quilos de cocaína e heroína.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela