Secções
Entrar

Al Nassr diz que contrato de Ronaldo não implica candidatura saudita ao Mundial 2030

Lusa 11 de janeiro de 2023 às 08:47

O principal objetivo de Ronaldo é "trabalhar com os seus companheiros para ajudar o clube a alcançar o sucesso", garantiu o clube.

O Al Nassr esclareceu hoje que o contrato de Cristiano Ronaldo não implica "nenhum tipo de compromisso com qualquer candidatura" ao Campeonato do Mundo, em referência à lançada pela Arábia Saudita, Grécia e Egito para 2030.

Redes Sociais / @alnassr_fc

O avançado português Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr em 30 de dezembro até 2025.

"O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias publicadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Mundial. O seu principal objetivo é Al Nassr e trabalhar com os seus companheiros para ajudar o clube a alcançar o sucesso", garantiu o clube na rede social Twitter.

Segundo diferentes meios de comunicação social, o contrato de Cristiano Ronaldo com o clube da liga saudita, cujo valor não foi revelado oficialmente, incluiria mais 200 milhões de euros para promover a candidatura conjunta da Arábia Saudita ao Mundial de 2030.

Esta candidatura, que deverá ser liderada pela Arábia Saudita e que incluirá a Grécia e o Egito, para acolher o Mundial de 2030, concorre com a de Espanha, Portugal e Ucrânia e com a sul-americana, composta por Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela