Um novo Trump para animar a campanha

Um novo Trump para animar a campanha
Sónia Bento 09 de abril de 2016

A família do polémico milionário, que passou de anedota a surpresa política, tem sido um trunfo na candidatura. Agora chegou nova ajuda – Theodore, o oitavo neto, tem nome de presidente

Ivanka, o nome mais conhecido do clã Trump logo a seguir ao do pai, foi mãe pela terceira vez no domingo de Páscoa. Ou seja, a meio da sua corrida à Casa Branca, o multimilionário Donald Trump foi avô pela oitava vez, aos 69 anos. Momentos depois do nascimento, Ivanka publicou uma foto no Twitter. "Bebé Theodore. O meu coração está cheio", escreveu na legenda. A notícia teve eco nos media de todo o mundo – o que é natural para uma família habituada a ser um alvo constante dos tablóides, situação amplificada agora pelas polémicas e pela popularidade do agora pré-candidato republicano, muito maiores do que nos 12 anos em que apresentou o reality show The Apprentice.



O percurso de Donald Trump sempre foi marcado pela excentricidade. E, tal como nos negócios, em que caiu várias vezes e sempre voltou a erguer-se, a sua vida sentimental também não foi regular. O homem que agora quer ser Presidente dos Estados Unidos já vai no terceiro casamento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login